Adeus 2020 e bem vindo Otome era

31/12/2020

Olá, ainda estamos em 2020 mas calma que estamos indo embora.

Essa imagem aí é a nova cara do Otomerama, eu pensei e pensei em várias coisas esse ano, e percebi que quero começar a fazer jogos mais sérios, meus primeiros jogos foram para aprender a mexer no renpy, claro que ainda tenho muito o que aprender mas pelo menos já sei fazer vocês pegarem uma bad end se escolherem errado. Esse ano tive o prazer de conhecer gente legal, inclusive uma moça que estou testando parceria, para um projeto que vai ser mais fofinho. 

Por outro lado comecei a praticar desenhos de novo, pelo menos servem pra usar de conceito de personagem para ajudar quem vai desenhar eles de verdade ou até para o futuro. Afinal eu também quero fazer jogos hots para mulheres, e jogos que ensinem como funciona uma relação saúdavel. Infelizmente vi que certos comportamentos masculinos não são toleráveis para minha pessoa conseguir escrever. Porque eu consiguiria mas sabe aquele gosto amargo. 

Projeto MaC

Esse nome feio é o nome de um dos roteiros que já terminei, embora eu tenho que pegar ele e corrigir erros de português e começar a portar ele para o inglês. 

Projeto Reg

Esses nomes ... Enfim, esse aqui estou revisando umas coisas porque acho que dei uma viajada com o conflito principal e queria deixar ele, como posso dizer, mais lógico. 
Mas... Eu terminei duas rotas dele nesse ano, isso me deixa com duas rotas free para terminar. 

Projeto R18

Esse eu tive ideia vendo esse jogo de hentai no steam, como existe tanto assim para os meninos e nenhum pra gente? Só que o deles nem tem romance pretendo consertar isso. 

Lady vamp

Eu tenho toda essa história planejada, e não queria focar nele porque teria que usar Sprite free, mas como eu já lancei muita coisa dele, eu ainda vou fazer esse jogo. Claro que vou aproveitar e testar umas coisinhas do renpy.

Beijos e feliz 2021 que traga luz pra vida de vocês 


Quer trabalhar com a gente? 

Acesse o formulário acima. 


Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora