Não Sumi!

08/07/2020

Olá pessoal, eu tive alguma falta de tempo enorme esses anos de 2018/2019.  Ainda estou com essa falta de tempo, mas administrando melhor. 

O que teremos pra 2020 então. 

Bom, na verdade estou planejando mais dois jogos, isso é além do 3065 que é uma boys love, e Lady Vamp. 

Um projeto que pretendo que ele seja enorme, se tudo der certo. Se não publico a história pra vocês usarem. O Outro é um mais curtinho que terá apenas dois personagens mais a Mc e lidara com a temática de uma cozinha, e magia. Um mundo mágico (amo mundo mágicos)

E qual seria as dificuldades nesses dois? Bom quero poder pagar pela arte deles, e quem sabe colocar eles na Play store, além de fazer eles em outro idioma. Pra isso vou criar uma campanha de arrecadação de fundo extensa, e bom vou aceitar doações de arte no lugar de dinheiro. 

Voltando a Lady vamp, eu vou voltar meus olhos pra ele nesse ano, não vou prometer que ele saia ainda no final desse ano, mas seria meu objetivo algo jogável até lá. 

Vim dizer que não sumi e não desisti de entregar jogos completos a vocês em português. Conto com o apoio de vocês como puderem compartilhar, comentem, peçam coisas, estou aberta a opiniões sempre. Bjs ~

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora