Lembre de Mim - Sinopse e Desenvolvimento.

09/06/2017

Lembre de Mim

Um Bl game curto, um dos primeiros que eu faço com essa tematica. 


Sinopse: Veja o Mundo pelos olhos de Naruko, um garoto Orfão, que mora sozinho e de repente se encontra pertubado por sonhos realistas... E logo agora chegou o Ken, um novo aluno, alias, esses sonhos começaram quando ele viu a Ken pela primeira vez... O que esses sonhos querem dizer, por que Ken é tão familiar?

Download

- Baixe aqui


* Dois Finais Bons

* Tematica Reencarnação, Samurais, NVL. 

* Curto de 30 minutos a uma hora.

Como a Ideia surgiu?

Esse mês de maio, eu realmente mergulhei de cabeça no Yaoi, enquanto lia manga e jogava alguns Yaoi game mesmo tendo o do Ceife planejado tive a ideia de fazer esse. Diferente de Olá mundo ele surgiu de pura inspiração. Enquanto estou feliz pelo progresso na programação do Renpy, sei que tenho que melhorar na história e conseguir alguém para fazer as Cgs ou eu aprender a desenhar logo.

Enfim esse jogo é apenas um de comemoração do Dia dos namorados aqui no Brasil. Mas eu gostei muito do resultado final dele. Os links já estão na página de Download.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora