Escavações: Um substituto para o natal

13/11/2016

Um pequeno jogo que será desenvolvido em torno de um mês. 

Ele apresentara a protagonista que é uma arqueológa e seu primeiro interesse romantico, seu fofo amigo de infância e fiel tradutor. Ele seria o ultimo a ser lançado ja que esse jogo será dividido em três partes, mas eu pensei em faze-lo primeiro no natal.

A Ideia

A ideia desse jogo foi tirada de Dot kareshi isso significa que ele será um jogo aonde a protagonista não ira aparecer, entretanto se tudo der certo talvez eu mesma faça os desenhos dela. 

Sendo o primeiro da serie de três jogos ele será mais limpo devido a trabalhar mais e estabelecer sua estrutura.

Ao todo eu planejo três finais, mas eu tenho surtos para finais ruins então talvez tenham mais. Também vou fazer esse primeiro no clima de natal, portanto deve sair por essa data, antes porque todos estão ocupados no natal.

Até a proxima torçam para que eu consiga desenhar na mesa digitalizadora que eu faço meus personagens.


Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora