Atualização: Novos jogos, indo para o inglês

08/04/2021

Olá, tudo bem com vocês? 
Eu tenho algumas boas notícias para trazer. 

Projeto secreto PR

2 linearts terminadas, nesse caso dois dos personagens que vão ter rota. No total serão três rotas no jogo Base. Então falta fazer mais um principal. 

Terminando esse estágio vou começar a fazer os outros personagens. E pintar os que estão feitos.
2 Capítulos escritos, sendo sincera não sei quantos vão ser por rota, estou idealizando entre 4 e 5 cgs. 

Esse jogo vai ser um dos projetos sérios, os outros projetos foram para aprender a usar ferramentas. Esse jogo o, PR promete trazer muitos momentos emocionantes, a trama dele vai ser complicada, trabalhada com uma das minhas temáticas favoritas. Cada rota será feita para te proporcionar romances únicos e desafios inimaginaveis. Como desafio quero incrementar características nacionas nele. Um projeto sendo feito com muito amor e carinho, pronto para te levar as mais altas nuvens dos sonhos.

Projeto Secreto Regente

4 Rotas escritas (Jogo base terminado em roteiro)
Mitologia do mundo completa com história extras
Menu inicial conceito feito
Trabalhando no conceito de arte do mundo e dos personagens.
Explorar sentimentos a flor da pele, com opção de pular ou continuar o poder estará nas suas mãos. 
Eu muitas vezes fico cansada de não ter paixão nos otome games, e quando falo paixão e de todos os modos.  


Meu foco esse ano é terminar o PR, desenhar e terminar de escreve-lo e programar, também vou passar outro roteiro a limpo e fazer a versão dele em inglês, também quero muito trabalhar em Regente porque a história dele tem uns momentos tão fofos e ao mesmo tempo sexy que eu queria mesmo pode publica-lo logo. Nos intervalos eu vou ir trabalhando em Lady Vamp e 3045, embora ainda pensando se faço sprites para lady vamp ou não... Enfim tem muitos projetinhos no forno, porque eu realmente me inspiro fácil para histórias. Espero poder contar com o apoio de vocês, compartilhando e jogando quando puder.

Obrigada por lerem até aqui ~Ciao!

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora